sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dois num só






Vagueavam pelas ruas, pintando-as de preto. Inundavam becos e ruelas com rostos carregados de sorrisos… sentavam-se na relva fresca, nas sombras das árvores. Comungavam entre si …

Grandes grupos isolados de sombras, uns maiores, outros menores mas com o mesmo propósito: viver

No meio daquele mar de gente e num pequeno grupo dentro de um grupo, estavam os dois. De negro como tantos outros, de todo sobressaiam da multidão, mas eram únicos. Diferentes um do outro, cada qual com a sua individualidade, opostos por vezes até… mas estavam os dois formando um… num grupo dentro de um grupo… sozinhos no meio da imensidão de grupos isolados de sombras.
Bem podiam estar sozinhos num deserto que o que interessava era que eles lá estavam… os dois, formando um.

O sol cai, as sombras cresciam enquanto captavam momentos que serão eternos e gravavam recordações. Alimentaram beijos e sorrisos… viveram…Só as horas não pararam.
Estava na hora… os dois, que formavam um, dentro de um pequeno grupo, dentro da imensidão de grupos, tinham em mente uma só coisa: viver…porque o fim do mundo começa amanhã.


by: Moon_T


3 comentários:

João C. Santos disse...

"porque o fim do mundo começa amanhã"

viver?

fazemos tão pouco isso.....

Azul disse...

Boa noite Moon T!

Todos no fundo sabemos que o amanhã poderá não existir mas não nos damos conta disso no dia a dia e vamos consumindo dias sem muitas vezes os VIVERMOS. Eu fui confrontada, infelizmente, não da melhor maneira e cedo demais creio, que o amanhã pode mesmo não exitir. E desde então, que tento viver cada dia como se fosse o último.

Fantástico!

Beijo
Azul

Unknown disse...

li e reli... e imaginei alguns cenarios distintos...

o primeiro... fez-me lembrar um concerto gótico que vivi! é viver o momento...

segundo... as sombras que me varrem o passado comigo mesmo...

entre outros! mas aki deixo o q me fez sentir ainda mais o q escreveste... com metaforas. antiteses. comparaçoes e subjugaçoes de mim mmo!

mas nao falamos aqui de mim. mas sim de ti! por isso. os meus sinceros parabens. e OBRIGADO por me dares a conhecer os Blue October atraves de um comentario à som do silencio!

ja vi q tb és adepto dos anathema...!
ou seja. em pouco tempo. deu para perceber o teu grande gosto musical.

Abraço

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.