sábado, 21 de junho de 2008

antíteses paradoxais da alma





será normal que queira escrever , pondo à parte a primeira pessoa?
tento escrever de outra forma q não "eu"
separando o egoísmo e egocentrismo
n sai nada
escolho seja qual for o objecto
a minha escrita resume-se a mim
ao q sinto, penso, ou deixo de sentir
tudo eu
assustei-me
escrever de algo que não eu, não me permite escrever de forma normal, no meu padrão, no meu registo
obriga-me a escrever em forma de historia ou noutra forma que não a minha
não deixando de ser a minha
serei assim tão egocêntrico ou egoísta ou mesmo protagonista?



perguntas sem resposta...
musicas tristes,melancolicas com letras alegres
que se conjugam tao bem
a dor que dá tanto prazer
a beleza do agridoce
antíteses paradoxais da alma



by Moon_T


(divagações em dialogo... excluindo , obviamente, as resposta , é na integra , uma divagaçao real num dialogo com outra pessoa)

Um comentário:

Azul disse...

Olá Moon T!

Sabes, admiro que consegue escrever sem escrever o "eu". Quem consegue criar textos que refletem sentires e sentimentos que não sendo os seus, não deixam de tocar quem os lês.

Eu não sou capaz. Já tentei. Mas, quando tento escrever algo que não vem de mim, do que penso, do que sinto, do que vejo... não sai absolutamente nada que se leia.

Mas... isto sou eu. Que não sou, nem tenho pretensões de ser escritora :) Faço apenas uns rabiscos no papel... a lápis e passo para o computador...

Gostei da tua divagação da alma!

Beijo
Azul

(Obrigada, uma vez mais pelas tuas palavras.)

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.