Muda o cenário:
De mãos presas atrás das costas e com dificuldade insistes em debater com a posição pouco confortável, compensada apenas pelo prazer de te sentires os movimentos limitados.
Deitada, sentes o peso do teu corpo sobre os braços. Com os pulsos a apertarem… nem as possíveis marcas negras que podem advir do ferro a roçar na pele te impedem de sentir os prazer que invade os restantes membros.
Até que uma mudança de posição surge:
De joelhos. Tronco inclinado para a frente apoiando a cabeça na cabeceira, com as mãos sempre presas atrás das costas incapacitando qualquer movimento e dificultando o equilíbrio. Nem o balançar do colchão ao ritmo dos corpos faz com que o equilíbrio se perca, ou mesmo que se perca toda a magia deste cenário composto agora na mente.
A língua farta que pressiona a vulva, escorrendo a saliva e o sémen pela carne, afaga qualquer pensamento dirigido a qualquer dor incómoda que exista no momento.
O suave puxar dos teus cabelos pronunciando a força atractiva entre os corpos.
As mãos que te soltam os cabelos e te percorrem as costas, amparando o corpo em desequilíbrio, estacionam nos “coldres” e puxam anca contra anca de forma e possante.
O contorcer e o gemer anuncia a vinda do orgasmo… os dedos apertam mais robustamente as nádegas, a pressão aumenta bem como a velocidade… solta-se um “Fode-me” … a estocada fatal.
Tremem os corpos em suspiros sôfregos por entre gemidos.
Jorra o sémen e o desejo.
Orgasmo
De tão quente ter sido a cena, soltou-se a bobina, derreteu-se a fita, acabou o filme.
Nem os créditos passaram…
Fin…
By Moon_T
4 comentários:
É de tal forma envolvente o texto, que quando lemos um "Fin"...fica um sabor amargo na boca, pois queremos sempre mais...
Beijo terno
Oh my god!
Está delicioso, não apetece parar.;)
Beijo
Dolorosamente belo.
As fotos são soberbas e as palavras que a elas te levaram estão um must!
(Começo a ficar atento aos sons que seleccionas.)
Postar um comentário