terça-feira, 5 de agosto de 2008

Curta-Metragem II








Muda o cenário:

De mãos presas atrás das costas e com dificuldade insistes em debater com a posição pouco confortável, compensada apenas pelo prazer de te sentires os movimentos limitados.

Deitada, sentes o peso do teu corpo sobre os braços. Com os pulsos a apertarem… nem as possíveis marcas negras que podem advir do ferro a roçar na pele te impedem de sentir os prazer que invade os restantes membros.

Até que uma mudança de posição surge:

De joelhos. Tronco inclinado para a frente apoiando a cabeça na cabeceira, com as mãos sempre presas atrás das costas incapacitando qualquer movimento e dificultando o equilíbrio. Nem o balançar do colchão ao ritmo dos corpos faz com que o equilíbrio se perca, ou mesmo que se perca toda a magia deste cenário composto agora na mente.

A língua farta que pressiona a vulva, escorrendo a saliva e o sémen pela carne, afaga qualquer pensamento dirigido a qualquer dor incómoda que exista no momento.

O suave puxar dos teus cabelos pronunciando a força atractiva entre os corpos.

As mãos que te soltam os cabelos e te percorrem as costas, amparando o corpo em desequilíbrio, estacionam nos “coldres” e puxam anca contra anca de forma e possante.

O contorcer e o gemer anuncia a vinda do orgasmo… os dedos apertam mais robustamente as nádegas, a pressão aumenta bem como a velocidade… solta-se um “Fode-me” … a estocada fatal.

Tremem os corpos em suspiros sôfregos por entre gemidos.

Jorra o sémen e o desejo.

Orgasmo

De tão quente ter sido a cena, soltou-se a bobina, derreteu-se a fita, acabou o filme.

Nem os créditos passaram…

Fin…





By Moon_T



De volta ao Drive-In

4 comentários:

Som do Silêncio disse...

É de tal forma envolvente o texto, que quando lemos um "Fin"...fica um sabor amargo na boca, pois queremos sempre mais...

Beijo terno

vita disse...

Oh my god!

Está delicioso, não apetece parar.;)

Beijo

Peach disse...

Dolorosamente belo.

£oµ¢o Ðe £Î§ßoa disse...

As fotos são soberbas e as palavras que a elas te levaram estão um must!

(Começo a ficar atento aos sons que seleccionas.)

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.