sexta-feira, 30 de maio de 2008

Notas de Outono




Oiço esta leve melodia que me embala...
Viajo... Viajo por entre vales e bosques
Sobrevoando o deserto e sentindo a leve brisa morna na cara
inspiro e fecho os olhos
Deixo-me levar neste momento único
Solto-me nesta cela molecular onde deixo de existir

As notas musicais invadem me o corpo
como que se me devorassem a alma.
Coiotes famintos que caçaram a sua presa.
Na noite
o seu rosnar ecoa pelas copas das arvores despidas e humidas
Nao resta mais nada.

Até que se ouve o ultimo acorde...
Aquele ultimo toque
Um toque que se sabe inevitavel mas sempre inesperado
e que nos deixa sedentos de mais.
O ultimo golpe
O golpe fatal.
Tão doloroso como uma despedida...
Silencio.

Este silencio que me invade a alma
Um silencio ensurdecedor que nunca conseguirei explicar...
insuportavel
Tão insuportavel como o fim...
Fim...



By: Moon_T

Um comentário:

Som do Silêncio disse...

Olá!

Obrigada desde já pelo simpático comentário que me deixaste...mas principalmente porque assim fiquei a conhecer este espaço que me era totalmente desconhecido.
Li todo o teu blog, e digo-te que é uma pequena maravilha! Adorei!
Agora...já sabes, voltarei sempre.

Deixo um beijo terno

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.