sábado, 15 de março de 2008

Erros



sentado na pedra fria componho-me e reflicto
as acções que se passaram e as palavras que foram ditas
o que foi feito, quem sou e o que em mim suscitas
e tento nunca me arrepender do que foi dito

tento

vagueio neste vazio temporal que é minha mente
e procuro alguma vida...alguma razão em mim.
procuro a razão dos erros e algo de consciente
mas são erros e mais erros ao que se resume no fim


procuro respostas na escuridão q se manifesta
e quando abro minha alma só sei que não está vazia
embora aceite a complexidade dos actos
e saiba que serão sempre os errados,
tento manter a cabeça erguida
olho em frente
e vivo para errar outra vez...noutro dia





by Moon_T

2 comentários:

Sandra. disse...

;))

vida errante moon?? o q é uma vida errante para ti??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

Deusa_Vénus disse...

E não somos todos seres errantes? Perfeitos na nossa imperfeição ... errantes nas nossas verdades... passageiros numa vida que teimamos dizer ser nossa...

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.