terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Arrumações


Arrumações

Mais uma noite em branco que passou

Sinto saudades das noites escuras em que me perdia no silêncio do meu ser

Procuro paz de mim, em vão.

Abro a mala de viagem e vasculhos as lembranças do passado

Um passado, uma vida

Ao olhar para esta moldura rachada, sacudo o pó dos momentos

Revivo tempos que passaram

Recordo paginas rasgadas, usadas

Inspiro,

O cheiro a mofo prende-se no nariz

Dá me nós na garganta

E suspiro…

Conformo-me com os dias

Guardo na prateleira as memorias voluntarias e

Arrumo-as devagar,

Sei que não as vou perder

Mas deixo-as no seu lugar

Acendo mais um cigarro e reconheço o caminho de volta

Aceito o meu fado com tanta certeza como os caminhos que tomei

Fecho os olhos e abro os braços

De bagagem aviada e prateleiras arrumadas

Tento seguir o meu caminho a sorrir

Porque ao bater no fundo

Só resta subir.







Moon_T

5 comentários:

Anônimo disse...

Tão importante como saber e conseguir arrumar, é conseguir e saber limpar o pó ás prateleiras....
Tudo a seu tempo.

Keep on the right track!
"The only way is up...babyyyyyyy"
;)

Bretz

Sandra. disse...

:))

hi moon

diz me, pq sinalizaram o teu blog?? ao entrar aki aparece uma mensagem q diz q este blog tem um conteudo "desagradavel"...onde jágora??

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

João C. Santos disse...

devem-me as noites
o fim de uma vida
sem sentir
dividas de tempo sem querer


delicio-me nas palavras dos teus sentidos

um abraço....

Unknown disse...

arrumo meus passos, meus abraços..
aperto meu coração
onde de gavetas abertas, repletas de recordações tentam sair atribuladas sem controlo....
pego nelas, dobrando-as, cuidadosamente beijando cada uma delas que me fazem soltar uma lágrima frívola deslizando no meu rosto....
(como é delicioso ler-te aqui também)
beijinhos da velhota

Anônimo disse...

Só há um caminho é mesmo subir. :)

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.