sexta-feira, 19 de junho de 2009

Escorrem pensamentos
















Escorrem os pensamentos
Molham-me de ti
Pinga o teu sabor
Na angustia de te querer

Cantas-me rimas de um sabor viciante
No balançar do som de uma melodia só tua

As gotas da melopeia que me encharcam a pele
Perfumam as do meu rio
Onde te tornaste cascata do meu leito.

Escorrem-me os pensamentos
Molham-te de mim

Deslizam-se-me as gotas no teu cheiro
Dançam-te na pele

Deito-me onde o rio desagua
E sobre a espuma,
Toco a minha melodia
Com as gotas que espalhaste.














Moon_T







jo manji - jo manji

Nenhum comentário:

Also...

Disclaimer: All images, unless otherwise noted, were taken from the Internet and are assumed to be in the public domain.In the event that there is still a problem or error with copyrighted material, the break of the copyright is unintentional and noncommercial and the material will be removed immediately upon presented proof.